Futebol

18 dezembro 2019, 17h01

Luís Castro

Luís Castro

ANTEVISÃO

O treinador Luís Castro deixou bem claro o objetivo para a 21.ª jornada da Liga Revelação. “Trabalhar para ganhar”: é este o mote para a receção ao Cova da Piedade, que acontece às 18h00 de quinta-feira, no Benfica Campus.

Queremos ganhar, como é evidente. Sabemos que todos os jogos são difíceis. Nesta competição o nível é muito similar, porque as melhores equipas jogam com os jogadores mais novos e as outras com jogadores mais maduros, o que faz com que a competitividade seja muito boa, e isso é excelente para nós”, afirmou o treinador, em declarações à BTV.

Temos vindo a trabalhar para ganhar. É a primeira vez que temos mais tempo para preparar o jogo, e espero que façamos uma boa partida”, reforçou.

A cumprir castigo, Luís Castro não vai estar no banco, mas o treinador garante que esta ausência não vai afetar a equipa.

“Para mim, seria ótimo estar no banco, é muito melhor em termos de correções e de algum feedback na hora, mas estarão lá pessoas competentes para os ajudar. A equipa técnica sabe o que trabalhamos e o que queremos, por isso, vai ser um jogo de feição”, vincou.

Diogo Capitão

“Acabar bem o ano”

Lembrando o empate em casa do Cova da Piedade (1-1) na 6.ª jornada, Diogo Capitão confessa que o Benfica quer mais no encontro da segunda volta.

“Vamos jogar em casa, vimos de um jogo menos conseguido, queremos dar a resposta e acabar bem o ano com a desforra pelo empate em casa do Cova da Piedade”, afirmou.

Apesar da mudança de treinador no adversário, o médio encarnado considera que o Cova da Piedade não vai apresentar muitas mudanças.

Vai ser na mesma linha. O treinador mudou, mas, como é recente, penso que a equipa não vai alterar muito as ideias”, referiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas