20 de dezembro de 2019, 11h05

🎥 Beatriz Cameirão: "Vamos dar tudo para conseguir a vitória"

Futebol feminino

Benfica e Fiães disputam a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal às 14h30 de sábado.

ANTEVISÃO

“Jogo a jogo até chegar à final” – é assim que Beatriz Cameirão ambiciona a caminhada do futebol feminino do Benfica na Taça de Portugal.

As encarnadas disputam a 3.ª eliminatória, que já conta com as equipas da Liga BPI, frente ao Fiães, às 14h30 de sábado no Estádio do Bolhão.

Na época passada conseguimos conquistar este troféu, e neste ano queremos fazer o mesmo, jogo a jogo. Em cada jogo que fazemos queremos alcançar a vitória para chegar à final, e depois, como todas as finais são para ganhar, queremos alcançar o troféu”, vincou a jogadora, em declarações à BTV.

Beatriz Cameirão

Apesar de estar consciente de que o Fiães pode causar dificuldades, Beatriz Cameirão garantiu que o Benfica vai dar tudo para prosseguir na competição.

“O Fiães é uma equipa que está a fazer uma boa prestação no Campeonato da II Divisão, por isso vai ser um bom jogo. Elas vão lutar, mas nós vamos dar tudo para ir lá e conseguir a vitória”, enfatizou.

A jovem jogadora convidou ainda todos os adeptos para o jogo de sábado.

“É sempre bom termos as bancadas cheias de adeptos para nos apoiarem, o jogo torna-se logo outro, com uma vivência diferente, por isso peço a todos os adeptos da região que assistam ao jogo, porque certamente vai ser um grande jogo de futebol”, afirmou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar