20 de dezembro de 2019, 12h15

Albert Casanovas: "Garantir mais três pontos"

Hóquei em Patins

Encarnados medem forças com o 11.º classificado do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Os hoquistas do Sport Lisboa e Benfica deslocam-se até ao reduto do CD Paço de Arcos no último desafio oficial em 2019 para a formação das águias. O embate da 11.ª jornada do Campeonato está marcado para este sábado, às 17h00.

Albert Casanovas elogiou a exibição encarnada diante da Oliveirense, especialmente no capítulo defensivo, e frisou que é importante a equipa jogar da mesma forma com o Paço de Arcos.

“O triunfo frente ao vice-campeão nacional foi muito importante, especialmente porque foi depois da partida com o Barcelona em que nos esforçámos muito, mas não conseguimos ser recompensados com o resultado. No último jogo em casa, para o Campeonato, defensivamente fomos perfeitos, e é isso que temos de voltar a fazer neste fim de semana. Sabemos o que temos de fazer para conseguir vencer”, afirmou o internacional espanhol em declarações à BTV.

Os encarnados defrontam o 11.º classificado da principal competição de clubes a nível nacional com nove pontos conquistados em igual número de encontros já disputados. Para o defesa, estes dados estatísticos acentuam a importância deste desafio.

“Eles precisam de conseguir três pontos, mas isso não invalida que não estejamos confiantes na vitória. Todos os jogos são extremamente complicados e amanhã [sábado] vai ser mais uma final. Estamos com muita vontade de garantir mais três pontos”, assegurou o camisola n.º 3.

Albert Casanovas

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2018/19 Benfica-CD Paço de Arcos 7-1
2018/19 CD Paço de Arcos-Benfica 4-6
2017/18 Benfica-CD Paço de Arcos 10-0
2017/18 CD Paço de Arcos-Benfica 4-7
2016/17 CD Paço de Arcos-Benfica 4-12

Albert Casanovas aproveitou ainda para agradecer o apoio que se fez sentir nas bancadas com o Barcelona para a Liga Europeia e frente à Oliveirense para as provas internas.

Nos últimos dois embates, o apoio incondicional dos nossos adeptos foi muito importante para nós, estou muito grato por isso. Também esperamos a massa adepta a gritar por nós diante do Paço de Arcos”, referiu.

Fotos: SL Benfica / Arquivo


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar