Futebol

22 dezembro 2019, 16h56

Clássico alfacinha na 1.ª volta, no Benfica Campus

O Benfica viajou, neste domingo, até ao Restelo, para disputar o jogo da 5.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão do Nacional de Juvenis, Série Sul. Frente ao Belenenses, empate a uma bola!

No jogo que fechou o ano civil 2019, os encarnados não foram felizes e, no Campo Major Baptista Silva, estiveram mesmo em desvantagem, com os anfitriões a adiantarem-se no marcador aos 13 minutos. Ao intervalo o resultado mantinha-se (1-0), com o empate a chegar aos 62 minutos, por intermédio de Martim Ferreira (1-1). Até ao apito final não houve mais golos!

Apesar da divisão pontual, o Benfica mantém a liderança isolada da tabela classificativa, agora com 13 pontos, fruto de quatro vitórias e um empate, com 12 golos marcados e dois sofridos.

Na próxima jornada (6.ª), as jovens águias recebem o lanterna vermelha, o CD Fátima, numa partida agendada para as 11h00 do dia 5 de janeiro de 2020 (domingo)

Belenenses-Benfica, 1-1

FICHA  
Local Campo Major Baptista Silva
Onze do Benfica Ricardo Ribeiro, Diogo Spencer, Rafael Afonso, José Müller, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, João Tomé, Zan Jevsenak, Pedro Santos, Manuel Campos e Rodrigo Matos
Suplentes Thiago Pereira, António Silva, Guilherme Montoia, Miguel Pinto, Martim Neto, Guilherme Pio  e Rodrigo Pereira
Ao intervalo 1-0
Golo do Benfica Martim Ferreira (62’)
Marcha do marcador 1-0 e 1-1
 

Última atualização: 22 de dezembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar