Futebol

29 dezembro 2019, 20h07

A Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portugal congratularam publicamente o SL Benfica (e os outros vencedores portugueses) pelo prémio de melhor escola de formação do mundo em 2019 com que foi distinguido neste domingo na gala dos Globe Soccer Awards, no Dubai.

Na mensagem de felicitações publicada na página oficial da FPF, o presidente Fernando Gomes sublinhou a "relevância dos prémios". Referindo-se ao Benfica e à obra de Luís Filipe Vieira, salientou "o mérito e o sucesso de projetos e estruturas associados à formação e que são fundamentais para o futuro do futebol português", como é o caso do Benfica Campus, "classificado com 5 estrelas no processo de certificação de entidades formadoras" em Portugal.

As premiações foram igualmente elogiadas pelo líder da Liga Portugal, Pedro Proença. "Atestam o talento e a qualidade do futebol português e o seu reconhecimento internacional. Parabéns a todos os vencedores e aos nomeados", valorizou o dirigente citado pelo site oficial da Liga Portugal.

Fotos: Arquivo

Última atualização: 29 de dezembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar