3 de janeiro de 2020, 15h00

Marcel Matz: "Estamos muito empenhados em trazer a vitória para casa"

Voleibol

Benfica e Clube Viana disputam a 15.ª jornada do Campeonato Nacional às 18h00 de sábado.

A equipa de voleibol do Benfica vai começar o ano 2020 com uma deslocação ao Centro Cultural de Viana do Castelo. Os encarnados enfrentam a formação da casa na 15.ª ronda do Campeonato Nacional, às 18h00 de sábado.

Marcel Matz anteviu a partida, referindo que o plantel já está a ser preparado para chegar a Viana do Castelo e entrar em campo da melhor maneira.

"Já fizemos treinos antes da passagem do ano, na função até de valorizar bastante este jogo, que vai ser fora de portas, e depois trazemos uma sequência de jogos em casa. É o primeiro jogo do ano, onde vamos ter de estar muito atentos para não começarmos num ritmo baixo, que é uma coisa que pode acontecer devido à paragem de maior tempo que tivemos, mas estamos muito empenhados e vamos trabalhar para chegar bem no sábado", vincou o treinador das águias, em declarações à BTV.

Marcel Matz

Últimos cinco embates 

Época Jogo Resultado
2019/20 Benfica-Clube Viana 3-0
2018/19 Clube Viana-Benfica 0-3
2018/19 Benfica-Clube Viana 3-0
2017/18 Benfica-Clube Viana 3-0
2017/18 Clube Viana-Benfica 0-3

Marcel Matz apontou qualidades à equipa adversária, mas relembrou que o Benfica é o favorito.

"Eles têm um zona 4 e um oposto que são fortes, com um físico bom. Acho que são os que desequilibram mais. Não dá para comparar o voleibol do Clube Viana com o do Benfica em função do investimento que cada um tem. Penso que somos os favoritos pelo percurso que temos vindo a fazer, mas temos de respeitar muito o adversário. Vamos entrar muito fortes e tentar trazer mais uma vitória para casa", assegurou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar