4 de janeiro de 2020, 19h14

Ano novo, a vitória de sempre

Voleibol

O voleibol do Benfica foi ao Alto Minho vencer por 0-3, na 15.ª jornada do campeonato.

Ano novo, a vitória de sempre. A equipa de voleibol do Benfica entrou em 2020 a ganhar, fora de casa, ao VC Viana, por 0-3, em jogo a contar para a 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. 

A jogar perante o seu público, o VC Viana tentou colocar algum equilíbrio na balança do 1.º set. Ainda assim, os comandados por Marcel Matz mostraram o seu poderio nos momentos certos e venceram, por 18-25

No 2.º set, o Benfica permitiu poucas veleidades aos minhotos e, desde cedo, cavou uma confortável vantagem, que geriu até aos 14-25 finais. 

Ao contrário dos dois anteriores, no 3.º set o VC Viana começou mais forte e esteve a vencer até aos 7-5. Marcel Matz assentou a equipa do Benfica, o jogo começou a sair e, com três pontos de rajada, as águias passaram para o comando do marcador (7-8), situação que não mais largaram. O 3.º set fechou com 15-25

O Benfica segue na liderança da classificação, com 15 triunfos em outros tantos jogos e 44 pontos. Na próxima ronda, a 16.ª, há jogo com o Esmoriz, no Pavilhão n.º 2 da Luz. 

VC Viana-Benfica, 0-3

FICHA  
Local Centro Cultural de Viana do Castelo
Formação do Benfica Hugo Gaspar, Tiago Violas, Honoré, Zelão, André Lopes, Japa e Ivo Casas (L)
Suplentes Rapha, Peter, Manuel Rodrigues, Afonso Guerreiro e Théo Lopes
1.º set 18-25
2.º set 14-25
3.º set 15-25

Texto: Marco Rebelo

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar