8 de janeiro de 2020, 23h33

🎥 Martim Almeida abriu a baliza

Futebol

Noite de futebol no Benfica Campus, com os Iniciados a baterem o Sacavenense em jogo da 6.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional, Série Sul.

GOLOS

Com uma atuação muito equilibrada, os Iniciados do Benfica ganharam por 3-0 na receção ao Sacavenense na 6.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional, Série Sul.

Na noite de quarta-feira (o jogo começou às 20h30), o primeiro golo no Campo n.º 7 do Benfica Campus foi festejado aos 26'. Martim Almeida foi o autor da finalização bem-sucedida (1-0). Ainda antes do intervalo (cada parte tem 40 minutos), Alfa Baldé atirou para as redes e anotou o 2-0 (38').

O 3-0 para a equipa orientada por Tiago Pina foi obtido por João Rego logo no início do segundo tempo (41'). O resultado não voltaria a mexer.

Com mais um jogo, o Benfica está na liderança da Série Sul (tem um ponto de vantagem sobre o Sporting). Na próxima ronda (7.ª), os encarnados enfrentam o Olhanense no dia 19 de janeiro (11h00) no Estádio Municipal de Olhão, no Algarve.

Benfica-Sacavenense, 3-0

FICHA  
Local Benfica Campus (campo n.º 7)
Onze do Benfica Francisco Pereira, João Conceição, Henrique Sá, Tiago Sampaio, Francisco Machado, Martim Almeida, Alfa Baldé, Ussumane Djaló, João Costa, João Veloso e João Rego
Suplentes Gonçalo Ferreira, João Pereira, Júlio Gil, Rafael Luís, Hugo Pereira, Afonso Martins e Rudi Almeida
Ao intervalo 2-0
Golos do Benfica Martim Almeida (26'), Alfa Baldé (38') e João Rego (41') 

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar