16 de janeiro de 2020, 10h20

Giy chega para o ataque

Futsal Feminino

Ala/pivot brasileira é reforço para a equipa às ordens Pedro Henriques.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação da jovem futsalista brasileira Gislene Costa – conhecida no mundo do futsal por Giy. Aos 21 anos, a ala/pivot abraça a primeira experiência na Europa.

Natural de Bom Retiro, Giy atuou nas Leoas da Serra de 2014 até ao fim do atual campeonato brasileiro, viajando agora para o Velho Continente para vestir a camisola do Benfica. Com apenas 21 anos, a atacante canarinha estreou-se pela principal seleção do Brasil em 2018 onde já leva 13 golos apontados.

Nas primeiras declarações como atleta encarnada, Giy mostrou-se grata por ter a oportunidade de representar as tricampeãs nacionais.

Estou muito feliz por vestir a camisola do Benfica. Espero fazer um bom trabalho aqui para ajudar ainda mais a equipa”, desejou aos microfones da BTV.

“O Benfica é uma equipa vencedora e é muito gratificante poder fazer parte deste Clube”, reforçou a internacional brasileira.

Giy

A atleta quer confirmar os créditos de goleadora e espera que o seu processo de adaptação corra da melhor maneira possível.

O que eu mais gosto de fazer é marcar golos e espero que aqui não seja diferente. A minha família e todas as pessoas no Benfica estão a ajudar-me nesta fase de ambientação ao Clube”, vincou.

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar