19 de janeiro de 2020, 17h32

🎥 Vitória no dérbi encerra 1.ª fase do Campeonato

Futsal Feminino

Benfica termina Zona Sul com 42 pontos.

RESUMO DO JOGO

O Benfica venceu, neste domingo, o Sporting por 4-2, depois de ter estado a perder por 0-2 no dérbi da 14.ª jornada do Campeonato de futsal feminino, que marcou o final da 1.ª fase da competição.

De um lado o líder Benfica, do outro o segundo classificado Sporting – separados por 9 pontos – num dérbi com uma única certeza: fosse qual fosse o resultado, a formação encarnada permaneceria no topo da tabela.

Foram as leoas que se adiantaram no marcador, aos 10’, aumentando a vantagem já a fechar a primeira parte (20’). Intervalo: 0-2.

A abrir o segundo tempo, Janice Silva (22') reduziu a distância (1-2) e, apenas 2 minutos depois, Nina atirou a contar para o empate (2-2). 

A reviravolta chegaria à passagem do minuto 27, altura em que o segundo golo de Janice daria, pela primeira vez no encontro, a vantagem ao Benfica (3-2). A camisola 8 assinaria, já no minuto final, um hat-trick, que deu às encarnadas o 4-2 final

Benfica-Sporting

Benfica-Sporting, 4-2

FICHA  
Local Pavilhão n.º 2 da Luz
Cinco do Benfica Ana Catarina, Nina, Fifó, Raquel Santos e Janice
Suplentes Cláudia Figueiredo, Inês Fernandes, Sara Ferreira, Ana Sofia Jesus, Patrícia Mexia, Beatriz Sanheiro e Ana Maria Pereira
Intervalo 0-2
Golos do Benfica Janice Silva (22', 27' e 40'), Nina (24')

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar