Futebol

21 janeiro 2020, 13h40

Equipas Sub-23 do Marítimo e do Benfica

RESUMO DO JOGO

A equipa Sub-23 do Benfica perdeu nesta terça-feira, no Seixal, com o Marítimo por 0-2, em jogo a contar para a 27.ª jornada da Liga Revelação.

Os madeirenses entraram melhor no encontro e, aos 36’, Aires inaugurou o marcador no Benfica Campus. Ao intervalo, os insulares venciam, por 0-1. No segundo tempo, aos 80’, aumentaram a vantagem através do golo de Xico, em recarga a um primeiro disparo de Johnson, defendido por Samuel Soares.

O Benfica segue com 57 pontos na classificação e na próxima ronda desloca-se a casa do Famalicão.

Benfica-Marítimo, 0-2

FICHA  
Local Benfica Campus 
Onze do Benfica Samuel Soares, Fábio Baptista, Miguel Nóbrega, Gonçalo Loureiro (46', Pedro Ganchas), Rafael Rodrigues, Luís Montenegro (46', Paulo Bernardo), Diogo Capitão, Ronaldo Camará, Jair Tavares, Tiago Araújo (57', Jeremy Sarmiento) e João Borges (46', Luís Lopes)
Suplentes Carlos Santos, Tomás Domingos, Pedro Ganchas, Armalas, Ricardo Araújo, Tomás Azevedo, Jeremy Sarmiento, Paulo Bernardo e Luís Lopes
Ao intervalo 0-1

Texto: Marco Rebelo

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de janeiro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Clube

Fundação Benfica faz 13 anos

O dia 27 de Janeiro de 2009 marca o pontapé de saída da Fundação Benfica. Hoje, 13 anos depois, a instituição de solidariedade social do Clube marca golos pela inclusão, ajudando crianças e famílias carenciadas em Portugal e além-fronteiras. Atualmente, a Fundação tem 14 projetos ativos e já colocou sorrisos e transformou a vida de mais 240 mil beneficiários. Parabéns, Fundação Benfica!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar