Voleibol
25 janeiro 2020, 18h26
Festejos da equipa de voleibol do Benfica
A jogar em casa, com o apoio do público benfiquista, os encarnados foram os primeiros a pontuar e a superioridade foi notória nos minutos iniciais do encontro. A equipa visitante foi-se aproximando, o desafio seguiu taco a taco até ao final, mas o Benfica levou a melhor no 1.º set por 25-21.
No 2.º set os comandados de Marcel Matz não deram muitas hipóteses aos vimaranenses e estabeleceram uma vantagem confortável que levaram até aos 25-15 finais.
Com um panorama diferente dos anteriores, o 3.º set começou melhor para o Vitória de Guimarães, que conseguiu até estar em vantagem (1-3) no momento inicial da partida. O Benfica reagiu, começou a distanciar-se pontualmente e levou a superioridade até ao fim, ganhando o último set por 25-18.
A equipa de Marcel Matz segue assim na liderança da tabela com 53 pontos, fruto de 18 vitórias em 18 jogos. Na próxima jornada, agendada já para este domingo, recebe a AA São Mamede (bilhetes aqui), às 16h00 no Pavilhão n.º 2 da Luz.
FICHA | |
---|---|
Pavilhão | Pavilhão n.º 2 da Luz |
Formação do Benfica | Rapha, Peter Wohlfi, Ivo Casas, Afonso Guerreiro, Théo Lopes, Zelão, Tiago Violas |
1.º set | 25-21 |
2.º set | 25-15 |
3.º set | 25-18 |
Texto: Márcia Dores
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica