25 de janeiro de 2020, 18h26

🎥 Encarnados continuam no topo

Voleibol

O Benfica bateu o V. Guimarães por 3-0 no jogo a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol.

RESUMO DO JOGO

A equipa de voleibol do Benfica recebeu e venceu (3-0), neste sábado, o V. Guimarães na 18.ª jornada do Campeonato Nacional no Pavilhão n.º 2 da Luz.

A jogar em casa, com o apoio do público benfiquista, os encarnados foram os primeiros a pontuar e a superioridade foi notória nos minutos iniciais do encontro. A equipa visitante foi-se aproximando, o desafio seguiu taco a taco até ao final, mas o Benfica levou a melhor no 1.º set por 25-21.

No 2.º set os comandados de Marcel Matz não deram muitas hipóteses aos vimaranenses e estabeleceram uma vantagem confortável que levaram até aos 25-15 finais.

Voleibol

Com um panorama diferente dos anteriores, o 3.º set começou melhor para o Vitória de Guimarães, que conseguiu até estar em vantagem (1-3) no momento inicial da partida. O Benfica reagiu, começou a distanciar-se pontualmente e levou a superioridade até ao fim, ganhando o último set por 25-18.

A equipa de Marcel Matz segue assim na liderança da tabela com 53 pontos, fruto de 18 vitórias em 18 jogos. Na próxima jornada, agendada já para este domingo, recebe a AA São Mamede (bilhetes aqui), às 16h00 no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Benfica-V. Guimarães, 3-0

FICHA  
Pavilhão Pavilhão n.º 2 da Luz 
Formação do Benfica Rapha, Peter Wohlfi, Ivo Casas, Afonso Guerreiro, Théo Lopes, Zelão, Tiago Violas 
1.º set  25-21
2.º set 25-15
3.º set 25-18
 

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar