28 de janeiro de 2020, 13h17

Rodrigo Barroso: “Vamos para a Polónia para vencer mais uma etapa”

Voleibol

O Benfica tem pela frente o Verva Varsóvia na 4.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de voleibol. Jogo é às 18h00 de quarta-feira.

“Focada e preparada”, é assim que a equipa de voleibol do Benfica vai partir para a Polónia, para enfrentar o Verva Varsóvia na 4.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, num desafio agendado para as 18h00 de quarta-feira.

O treinador adjunto Rodrigo Barroso anteviu a partida relembrando o nível de competitividade da prova europeia, salientando que o Verva Varsóvia vai tentar criar dificuldades.

“A Liga dos Campeões é uma competição diferente, onde estão as equipas vencedoras dos respetivos campeonatos. Antevemos um jogo com um grau de dificuldade bastante elevado, por isso mesmo, os jogadores estão focados para estarem preparados para esse nível de competição”, considerou o treinador adjunto dos encarnados, em declarações à BTV.

Festejos

“Estamos a falar da equipa que atualmente ocupa o 1.º lugar do campeonato polaco. É uma equipa que tem bastantes soluções, jogadores que representam as respetivas seleções, por isso mesmo, é uma equipa que está bem estruturada, com um treinador muito experiente neste nível de competição e que certamente não quererá ter o mesmo resultado que teve aqui connosco”, referiu.

Rodrigo Barroso afirmou ainda que os objetivos do Benfica continuam os mesmos e que os jogadores querem trazer a vitória para Portugal.

Os atletas do Benfica estão muito motivados e trabalham todos os dias para alcançarem novamente o triplete e, aliado a isso, temos a participação na Liga dos Campeões, então os benfiquistas podem ter a certeza que estes atletas vão para a Polónia disputar cada ponto para vencer mais uma etapa”, enfatizou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar