31 de janeiro de 2020, 23h31

🎥 Man of the Match

Futebol

Marroquino que apontou o segundo golo do Benfica na receção ao Belenenses SAD (3-2) revelou o que lhe foi dito por Rui Costa antes do encontro.

DECLARAÇÕES

Estreou-se, nesta sexta-feira, a marcar pelo Benfica em jogos oficiais e o golo – apontado aos 38' da receção ao Belenenses SAD (3-2) – foi uma das ações que valeram a Taarabt o prémio de Man of the Match na partida da 19.ª jornada da Liga NOS.

"No final sofremos, é verdade, mas acho que na primeira parte entrámos muito bem. Depois concedemos o golo. O Belenenses jogou muito bem, mas nós merecemos a vitória", considerou o marroquino ainda no relvado do Estádio da Luz, no momento da distinção. 

MELHORES MOMENTOS

"Trabalhei muito para chegar até aqui e estou orgulhoso, mas o mais importante é sempre a equipa e os três pontos. É preciso continuar assim. Estou feliz por ter marcado, foi o meu primeiro golo pelo Benfica", confessou o médio de 30 anos. 

"Não sou um jogador que só pense em marcar, gosto de fazer jogar os meus colegas, mas dá prazer marcar o primeiro golo pelo Benfica", prosseguiu, revelando: "Antes do jogo o Rui Costa disse-me que eu ia marcar e aconteceu."

30% Desconto Réplica

Fotos: João Paulo Trindade e Gonçalo Lopes / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar