Voleibol

31 janeiro 2020, 11h00

Afonso Guerreiro

Afonso Guerreiro

Após a derrota no reduto do Verva Varsóvia, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga dos Campeões de voleibol, o Benfica defronta o CN Ginástica neste sábado.

Na antevisão da partida, Afonso Guerreiro traçou o perfil do último classificado da tabela classificativa.

"É uma equipa que está a ter algumas dificuldades neste primeiro ano de subida à Primeira Divisão. É importante que neste tipo de jogos a nossa equipa se foque bem no que tem de fazer e respeitar ao máximo a outra equipa. Queremos voltar rapidamente às vitórias e temos o objetivo de continuarmos invictos até ao fim do Campeonato", referiu, em declarações ao Site Oficial do Clube.

Afonso Guerreiro

Últimos três embates

Data Jogo Resultado
2019/20 Benfica-CN Ginástica 3-0
2007/08 Benfica-CN Ginástica 3-0
2007/08 CN Ginástica-Benfica 0-3

Na ressaca de mais um jogo europeu que envolveu viagem à Polónia a meio da semana, o internacional português relativizou a mudança de competição e garantiu que o foco está em levar de vencida a equipa da linha.

"Este já foi o 10.° jogo desta época para as competições europeias. Penso que a equipa sempre teve facilidade em fazer a mudança de chip necessária. São sempre semanas muito cansativas, principalmente quando os jogos são no estrangeiro, mas o plantel tem muitas opções e uma vontade enorme em sermos bem-sucedidos", frisou.

O encontro está agendado para as 18h00 no Complexo Desportivo do Clube Nacional de Ginástica, na Parede.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas