2 de fevereiro de 2020, 13h31

João Costa foi dono do marcador

Futebol

O Benfica bateu o Belenenses por 0-1 na 9.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de iniciados.

Depois da goleada da ronda passada, os Iniciados do Benfica somaram mais um triunfo. Os encarnados venceram o Belenenses por 0-1 na 9.ª jornada da 2.ª fase de apuramento do Campeonato Nacional (Série Sul).

O Campo Major Baptista Silva foi palco do dérbi alfacinha, que registava 0-0 ao intervalo.

Na segunda parte, João Costa marcou, aos 51', o único golo do encontro e deu a sexta vitória ao Benfica na competição, onde ocupa a 2.ª posição da tabela classificativa com 20 pontos.

Na próxima jornada, a 10.ª, os encarnados recebem o Cova da Piedade no Benfica Campus, num jogo marcado para as 11h00 do dia 9 (domingo).

Belenenses-Benfica, 0-1

FICHA  
Campo Campo Major Baptista Silva
Onze do Benfica Francisco Pereira, João Conceição, Henrique Sá, Tiago Sampaio, Francisco Machado, Rafael Luís, Ivan Lima, Ussumane Djaló, Rudi Almeida, João Veloso e Vasco Teixeira
Suplentes Alfa Baldé, Hugo Pereira, João Costa, João Pereira, João Rego, José Monteiro, José Sampaio, Júlio Gil, Lucas Hellens, Martim Almeida, Martim Nascimento, Miguel Constantinescu e Pedro Pato
Marcadores do Benfica João Costa (51')
Ao intervalo 0-0

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar