9 de fevereiro de 2020, 11h00

Andreia Faria: "Ganhar com a ajuda dos nossos adeptos"

Futebol feminino

Benfica e Estoril disputam a 14.ª jornada da Liga BPI às 15h00 de domingo (dia 9).

ANTEVISÃO

 

A equipa de futebol feminino do Benfica regressa ao Campeonato Nacional (Liga BPI) com a receção ao Estoril Praia, às 15h00 de domingo, no Estádio da Tapadinha.

Na antevisão do desafio, Andreia Faria salientou a qualidade do adversário, mas deixou bem vincada a pretensão do Benfica de conquistar mais três pontos.

"Vai ser um jogo competitivo frente a uma equipa que está em 4.º lugar e que tem vindo a subir ao longo da época, mas esperamos ganhar com a ajuda dos nossos adeptos", afirmou a futebolista, em declarações à BTV.

"O nosso grupo está muito focado e concentrado em conquistar os três pontos. Temos vindo a crescer, estamos cada vez mais em melhor forma, as coisas têm-nos corrido bem e esperemos que isso possa continuar a acontecer", acrescentou.

Antevisao

A média da equipa encarnada enalteceu ainda a importância do apoio dos adeptos e a adesão que tem sido feita ao futebol feminino.

"O Estádio da Tapadinha tem estado mais cheio, os adeptos têm aderido ao futebol feminino, sentimos o apoio deles e penso que vivem cada vez mais isto como nós", considerou.

Andreia Faria esteve no último estágio da Seleção A e garante que vai continuar a trabalhar para futuras convocatórias. "É sempre um orgulho representar a Seleção e ser chamada a estes estágios para poder evoluir. Agora é continuar a trabalhar para conseguir entrar no lote de jogadoras que vão disputar a Algarve Cup e para os outros estágios competitivos", afirmou a camisola 6 do Benfica.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar