9 de fevereiro de 2020, 16h55

João Costa e João Rego: os protagonistas do triunfo

Futebol

O Benfica venceu o Cova da Piedade na 10.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Iniciados. 

A equipa de Iniciados do Benfica triunfou por 3-0 perante o Cova da Piedade na 10.ª jornada da 2.ª fase (Série sul) do Campeonato Nacional. João Costa e João Rego estiveram em destaque ao apontar os golos da vitória. 

O triunfo começou a escrever-se aos 36' por intermédio de João Costa. O jovem avançado das águias, em cima da linha de baliza, encostou para o golo inaugural.

Aos 44' foi a vez de João Rego colocar o seu nome na lista dos marcadores. Ivan Lima bateu o pontapé de canto à maneira curta, Tiago Sampaio cruzou e João Rêgo, dentro da área, desviou para o segundo golo da partida.

O mesmo João Rego estabeleceu o resultado em 3-0 aos 68'. Um lance muito semelhante ao do segundo golo. Novo canto curto, cruzamento para o interior da área e antecipação do camisola 10 das águias, empurrando o esférico para o fundo das redes. 

Benfica-Cova da Piedade

Classificação da Série Sul: 1.º Sporting, 24 pontos; 2.º Benfica, 23 pontos (+1 jogo); 3.º Belenenses, 19 pontos (+1 jogo).

No jogo da próxima jornada (11.ª), que se vai realizar no dia 16 de fevereiro às 11h00, o Benfica desloca-se ao Estádio Aurélio Pereira para defrontar o Sporting.

Benfica-Cova da Piedade, 3-0

FICHA  
Local Campo n.º 7 do Benfica Campus
Onze do Benfica André Moreira, Júlio Gil, Henrique Sá, Tiago Sampaio, João Pereira, João Veloso, Ivan Lima, Ussumane Djaló, João Costa, João Rego e Vasco Teixeira
Suplentes Francisco Pereira, João Conceição, Francisco Machado, Martim Nascimento, Rafael Luís, Alfa Baldé e Rudi Almeida
Ao intervalo 1-0
Marcadores do Benfica João Costa (36') e João Rego (44' e 68')

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar