12 de fevereiro de 2020, 13h38

Cláudia Correia: "Adeptos serão o nosso oitavo jogador"

Andebol Feminino

A equipa feminina de andebol do Benfica recebe o Colégio de Gaia neste sábado, dia 15 de fevereiro, num jogo que tem entrada livre.

Na 4.ª posição da tabela classificativa do Campeonato Nacional de andebol feminino, o Benfica prepara-se para defrontar às 20h00 de sábado o líder da prova, o Colégio de Gaia, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Sábado é mesmo um dia forte de andebol na Luz. Na data em que equipa masculina entra em campo para defrontar o Melsungen, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Taça EHF (16h15), a formação orientada por Ana Sobral mede forças com o Colégio de Gaia na 19.ª jornada do Campeonato.

Em declarações ao Site Oficial, Cláudia Correia perspetivou um desafio exigente. "No sábado é mais uma final, pelo menos é o que se espera. Jogo contra as atuais campeãs nacionais e que contam apenas com uma derrota durante esta primeira fase. Esperamos um jogo equilibrado onde se vai decidir nos pequenos pormenores e onde quem cometer menos erros poderá conquistar os três pontos", alertou a andebolista na antevisão do duelo.

Cláudia Correia

A internacional portuguesa apelou ainda à presença dos aficionados benfiquistas nas bancadas: "Iremos fazer de tudo para que o resultado caia para o nosso lado. Pedimos mais uma vez aos nossos adeptos que se desloquem até ao Pavilhão n.° 2. Serão com toda a certeza o nosso 8.° jogador."

Recorde-se que este jogo tem arranque previsto para as 20h00 e é expectável que coincida com o término do encontro entre Benfica e SC Braga, da 21.ª jornada da Liga NOS, no Estádio da Luz. A entrada é livre.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar