13 de fevereiro de 2020, 16h08

🎥 Joel Rocha: “Responsáveis e otimistas”

Futsal

Benfica e Quinta dos Lombos encontram-se, às 20h15 de sexta-feira, para os oitavos de final da Taça de Portugal de Futsal.

ANTEVISÃO

O treinador da equipa de futsal do Benfica, Joel Rocha, deixou bem vincado que a Taça de Portugal é um dos objetivos desta temporada. A caminhada pelo troféu continua, às 20h15 de sexta-feira, nos oitavos de final da prova-rainha, frente à Quinta dos Lombos.

“A Taça de Portugal é um dos objetivos que temos nesta época desportiva e para isso há um caminho a fazer e o jogo com a Quinta dos Lombos faz parte desse caminho. Apesar de ser um jogo a eliminar e com características muito próprias será certamente muito difícil e terá muitos momentos de equilíbrio repartidos”, referiu o técnico encarnado, em declarações à BTV.

“O nosso objetivo é claro, queremos ir a Carcavelos [Pavilhão Desportivo dos Lombos] vencer e selar a passagem à final 8 para nos aproximarmos da conquista do troféu. É um jogo importante para nós e estamos responsáveis e otimistas”, acrescentou.

Joel Rocha

Apesar de estar consciente da qualidade da formação da Quinta dos Lombos, Joel Rocha garante que o Benfica não vai facilitar.

“Se olharmos para a fase regular, a Quinta dos Lombos é a atual terceira classificada e, por isso,  pressupõe-se logo a qualidade e a capacidade desta equipa, que é também o quarto melhor ataque da Liga Placard, ou seja, é uma equipa com muita capacidade ofensiva. Procura também sempre jogar olhos nos olhos, é muito competitiva”, referiu.

“Vai ser um adversário difícil de superar, mas sabemos que estando ao nosso nível e respeitando muito aquilo que são as nossas tarefas vamos também dificultar a Quinta dos Lombos. Vamos fazer um bom jogo, superar os momentos difíceis e voltar às vitórias”, vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Miguel / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar