15 de fevereiro de 2020, 11h22

Petar Djordjic: "Temos de dar tudo"

Andebol

O Pavilhão n.º 2 da Luz recebe a 2.ª jornada da fase de grupos da Taça EHF entre Benfica e MT Melsungen, às 16h15 de sábado.

As águias entraram a ganhar na fase de grupos da Taça EHF e agora seguem para a 2.ª jornada do Grupo A com a mesma vontade. Petar Djordjic anteviu a partida do Benfica frente ao MT Melsungen, que acontece às 16h15 de sábado (dia 15) no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Para mim, o Melsungen, em termos de qualidade individual, está no top cinco das melhores equipas da Alemanha. Conheço-os bem porque joguei durante muito tempo na Alemanha e é sempre muito difícil jogar contra eles", começou por referir o jogador da equipa de andebol do Benfica, em declarações à BTV.

"São uma equipa muito especial. Se estiverem num bom dia, conseguem ser provavelmente uma das melhores equipas da Europa, mas se não estiverem, tudo é possível, por isso temos de estar concentrados em nós próprios e na nossa qualidade", prosseguiu.

Andebol Benfica

Últimos confrontos

Época Jogo Resultado
2016/17 Benfica-MT Melsungen 26-24
2016/17 MT Melsungen-Benfica 32-22

Em termos de objetivos, Petar Djordjic deixou bem claro que o Benfica quer continuar no topo do grupo A da competição europeia.

"Temos de dar tudo. Acredito verdadeiramente que temos hipóteses, especialmente a jogar em casa, onde o apoio dos nossos adeptos é muito importante. Esperamos o maior número de adeptos possível, porque precisamos de ganhar e mantermo-nos em primeiro lugar do grupo, que é esse o objetivo", referiu, apelando também ao apoio dos Benfiquistas.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar