Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Hóquei em Patins
Na rota de qualificação para os quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins, o Benfica defronta o Herringen, na Alemanha, na 5.ª jornada do Grupo C.
14 fevereiro 2020, 10h00
Frederico Mascarenhas
Frederico Mascarenhas anteviu o jogo, garantindo que as águias, no 2.º lugar do agrupamento (com sete pontos em quatro jogos), vão fazer de tudo para passar à próxima fase (quartos de final) e, se possível, vencer a competição.
"A Liga Europeia é um objetivo quase prioritário, tal como o Campeonato e a Taça de Portugal. Sabemos que estão aqui as melhores equipas do mundo, mas sonhamos vencer esta competição, tal como já fizemos anteriormente e vamos fazer de tudo por isso", vincou.
O treinador adjunto do Benfica considerou que, apesar de ser uma partida complicada, o adversário não tem as mesmas valências do Clube da Luz. Para além disto, falou ainda do atual momento do conjunto liderado por Alejandro Domínguez.
"Podemos esperar um jogo difícil perante uma equipa que, supostamente, não tem os mesmos argumentos que nós, mas que vai lutar para ganhar o jogo. Seria com certeza um resultado histórico para eles se conseguissem ganhar ao Benfica", explicou.
"A equipa está muito bem. Atualmente estamos em 1.º no Campeonato Nacional e as coisas estão bem encaminhadas na Liga Europeia [apuram-se para os quartos de final os primeiros dois classificados de cada grupo]. Estamos muito confiante no modelo de jogo que temos vindo a apresentar. Queremos continuar neste bom caminho", finalizou.
Texto: Diogo Nascimento
Fotos: Francisca Miguel / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024