14 de fevereiro de 2020, 10h00

🎥 Frederico Mascarenhas: "Continuar neste bom caminho"

Hóquei em Patins

Na rota de qualificação para os quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins, o Benfica defronta o Herringen, na Alemanha, na 5.ª jornada do Grupo C.

DECLARAÇÕES

A equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica joga no sábado (15 de fevereiro) diante dos alemães do Herringen, num desafio relativo à 5.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia.

Frederico Mascarenhas anteviu o jogo, garantindo que as águias, no 2.º lugar do agrupamento (com sete pontos em quatro jogos), vão fazer de tudo para passar à próxima fase (quartos de final) e, se possível, vencer a competição.

"A Liga Europeia é um objetivo quase prioritário, tal como o Campeonato e a Taça de Portugal. Sabemos que estão aqui as melhores equipas do mundo, mas sonhamos vencer esta competição, tal como já fizemos anteriormente e vamos fazer de tudo por isso", vincou.

O treinador adjunto do Benfica considerou que, apesar de ser uma partida complicada, o adversário não tem as mesmas valências do Clube da Luz. Para além disto, falou ainda do atual momento do conjunto liderado por Alejandro Domínguez.

"Podemos esperar um jogo difícil perante uma equipa que, supostamente, não tem os mesmos argumentos que nós, mas que vai lutar para ganhar o jogo. Seria com certeza um resultado histórico para eles se conseguissem ganhar ao Benfica", explicou.

"A equipa está muito bem. Atualmente estamos em 1.º no Campeonato Nacional e as coisas estão bem encaminhadas na Liga Europeia [apuram-se para os quartos de final os primeiros dois classificados de cada grupo]. Estamos muito confiante no modelo de jogo que temos vindo a apresentar. Queremos continuar neste bom caminho", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Francisca Miguel / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar