16 de fevereiro de 2020, 13h22

🎥 Triunfo no dérbi coloca águias a um ponto do líder!

Futebol

Benfica foi a Alcochete ganhar ao Sporting (0-3) e soma agora 26 pontos no 2.º lugar do Campeonato Nacional de Iniciados.

RESUMO DO JOGO

Manhã de dérbi, com SL Benfica e Sporting CP a discutirem a 11.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Iniciados, Série Sul. Triunfo taxativo e justo para as águias, por 0-3, que assim se aproximam do topo da tabela!

No Estádio Aurélio Pereira, partida equilibrada, com o nulo (0-0) a ser o grande vencedor ao intervalo. Reatar e golo do Benfica, com João Rego (41’) a inaugurar o marcador e a colocar os encarnados em vantagem.

Os leões reagiram, mas foram novamente as águias quem marcaram! Tiago Sampaio dilatou para 0-2, aos 70’, e Rudi Almeida, aos 77’, sentenciou o marcador num 0-3 final. Vitória justa da formação comandada por Tiago Pina que assim soma um total de 26 pontos (8V2E1D) e encurta distâncias para o topo da geral, ficando a somente um ponto do líder.

O Benfica torna a entrar em campo no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, com uma receção ao Vitória de Setúbal (12.ª jornada), agendada para as 11h00, no Benfica Campus.

Sporting-Benfica, 0-3

FICHA  
Local Estádio Aurélio Pereira (Alcochete)
Onze do Benfica André Moreira, João Conceição, Henrique Sá, Tiago Sampaio, Francisco Machado, João Veloso, Ivan lima, Ussumane Djaló, João Costa, João Rego e Vasco Teixeira
Suplentes Francisco Pereira, João Pereira, José Sampaio, Martim Nascimento, Rafael Luís, Alfa Baldé e Rudi Almeida
Ao intervalo 0-0
Golos do Benfica João Rêgo (41’), Tiago Sampaio (70’) e Rudi Almeida (77’)

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar