19 de fevereiro de 2020, 13h33

Carlos Martins: "Vamos lutar até ao fim"

Andebol

Benfica e Boavista encontram-se no jogo da 25.ª jornada (1.ª fase).

O Benfica recebe, nesta quarta-feira (19h30), o Boavista, em jogo da 25.ª ronda do Campeonato Nacional de andebol masculino. Carlos Martins reconhece os pontos fortes do adversário e promete "luta até ao fim" da competição. 

"É uma equipa que tem alguns jogadores experientes, que consegue criar sempre algumas dificuldades e que consegue fazer um jogo rápido", analisou o ponta-direita encarnado, em declarações à BTV, acrescentando que, "tal como o Gaia, é uma equipa que não tem nada a perder nestes jogos contra os grandes". 

Um jogo que chega depois de uma exibição irrepreensível que culminou numa vitória moralizadora frente aos germânicos do MT Melsungen (29-26). 

"Foi uma grande vitória, conseguimos vencer uma equipa que joga num campeonato muito forte e agora o que nos resta fazer é ganhar ao Boavista e depois fazer outra vez um grande jogo para a Taça EHF", reforçou, antecipando o duelo do próximo sábado com o KPR Gwardia Opole. 

Carlos Martins

Consolidado o 3.º lugar do campeonato, o Benfica quer agora amealhar o maior número de pontos possível para ter uma palavra a dizer na fase de apuramento de campeão.  

"Ainda faltam alguns jogos. Agora o que temos de pensar é em ganhar ao Boavista, depois vamos ter um jogo muito importante fora, frente ao FC Porto, e, se ganharmos esse jogo, as coisas podem estar do nosso lado", afirmou Carlos Martins. 

"O que podemos prometer é que vamos lutar até ao fim", garantiu. 

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar