Futebol

20 fevereiro 2020, 21h55

Adel Taarabt

DECLARAÇÕES

Adel Taarabt foi uma das escolhas de Bruno Lage para o desafio contra o Shakhtar Donetsk (2-1). O médio marroquino vincou que tudo será resolvido no Estádio da Luz, mas também salientou que o foco já está no Campeonato Nacional.

"Queríamos ter vencido o jogo, mas tudo será decidido na nossa casa. O golo marcado por Pizzi foi importante, isto porque basta vencer 1-0 no Estádio da Luz", relembrou Taarabt.

"O mais importante para nós, neste momento, é o jogo de segunda-feira para o Campeonato Nacional. O foco está totalmente nesse desafio", rematou o médio encarnado.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 20 de fevereiro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol feminino

Mais do que 90 minutos: atrás de um sonho!

Tal como o sonho comanda a vida, a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica ainda luta pela passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, mesmo que o próximo adversário na 5.ª jornada do grupo D seja o Lyon, líder do ranking europeu de clubes, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h00, no Benfica Campus. Os bastidores das rotinas e os passos mais recentes da inédita caminhada europeia, no jogo frente ao BK Häcken, estão na reportagem a emitir pela BTV nesta terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar