Futebol feminino

24 fevereiro 2020, 17h29

Francisca Nazareth

Sílvia Rebelo, Andreia Faria e Francisca Nazareth são as três futebolistas do SL Benfica convocadas pelo selecionador nacional feminino, Francisco Neto, para a Algarve Cup, competição que tem lugar de 4 a 11 de março.

Destaque na convocatória para Francisca Nazareth. A avançada, de 17 anos, estreia-se nas eleitas por Francisco Neto e junta-se à experiente colega de equipa Sílvia Rebelo e à média Andreia Faria, já convocada anteriormente, mas sem somar internacionalizações A.

Portugal arranca a participação diante da Itália, dia 4 de março, às 20h15, no Estádio Algarve. Marcam, ainda, presença na Algarve Cup a Nova Zelândia, a Bélgica, a Alemanha, a Suécia, a Dinamarca e a Noruega.

Os restantes desafios ainda não estão definidos, dependendo dos vencedores e vencidos da ronda inaugural. Ainda assim, Portugal já sabe que, na condição de vencedor ou de vencido, vai sempre medir forças com a Nova Zelândia ou com a Bélgica.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 24 de fevereiro de 2020

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol feminino

Mais do que 90 minutos: atrás de um sonho!

Tal como o sonho comanda a vida, a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica ainda luta pela passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, mesmo que o próximo adversário na 5.ª jornada do grupo D seja o Lyon, líder do ranking europeu de clubes, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h00, no Benfica Campus. Os bastidores das rotinas e os passos mais recentes da inédita caminha europeia, no jogo frente ao BK Häcken, estão na reportagem a emitir pela BTV nesta terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar