26 de fevereiro de 2020, 22h35

🎥 Atenções focadas na Taça EHF

Andebol

Depois do desaire no clássico, o Benfica viaja até à Polónia para mais uma ronda europeia.

RESUMO DO JOGO

SL Benfica e FC Porto disputaram, no Dragão Arena, a 24.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol. Triunfo para os anfitriões: 31-22.

Noite de clássico, com águias e dragões a terem encontro marcado a Norte. Início fortíssimo dos azuis e brancos, a colocarem-se desde cedo na frente do marcador e a cavarem uma vantagem significativa. Ao intervalo, sete golos de diferença: 18-11.

Reatar e mais Benfica, com os encarnados a reagirem e a encurtarem distâncias, contudo, o FC Porto respondeu e acabou mesmo por dilatar o marcador final para um 31-22.

Com este resultado as águias mantêm o 3.º lugar da classificação geral, com 61 pontos.

A formação comandada por Carlos Resende torna a entrar em quadra no próximo sábado, dia 29 de fevereiro, com a disputa da 4.ª jornada da fase de grupos da Taça EHF. O Gwardia Opole-Benfica tem início às 18h00 de Portugal Continental, na Stegu Arena, na Polónia. Para já, três jogos, três vitórias!

FC Porto-Benfica, 31-22

FICHA  
Local Dragão Arena
Formação do Benfica Miguel Espinha, Carlos Martins, Bélone Moreira, Pedro Seabra, Carlos Molina, René Toft Hansen e João Pais
Suplentes Davide Carvalho, Romé Hebo, Kevyn Nyokas, Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira, Borko Ristvoski, Fábio Vidrago, Petar Djordjic e Francisco Pereira
Ao intervalo 18-11
Marcadores dos golos do Benfica Bélone Moreira (2), René Toft Hansen (4), João Pais (1), Kevyn Nyokas (2), Paulo Moreno (2), Ricardo Pesqueira (2), Fábio Vidrago (3), Petar Djordjic (5) e Francisco Pereira (1)

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar