Basquetebol

26 fevereiro 2020, 15h06

Treino Antevisão Damian Hollis

Damian Hollis

Depois de uma pausa no Campeonato Nacional, o basquetebol do Benfica está de volta ao Pavilhão Fidelidade. As águias enfrentam o Galitos (21.ª jornada) no dia 28 de fevereiro às 21h00.

Damian Hollis foi o porta-voz do grupo encarnado. Afirmou que este período serviu para recarregar baterias e espera voltar à competição (Liga Placard) com mais um triunfo.

"Descansámos a mente, o corpo e aproveitámos para trabalhar algumas fragilidades que tínhamos dentro da quadra. Preparámos algumas coisas e espero que este seja um grande regresso à competição", salientou o basquetebolista em declarações à BTV.

Treino Antevisão Damian Hollis

O extremo benfiquista partilhou ainda alguns dos seus objetivos...

"Há que continuar a trabalhar, ganhar mais confiança e ajudar a equipa a vencer o maior número de vezes possível", enfatizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 22 de março de 2024

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas