26 de fevereiro de 2020, 16h49

🎥 Daniel dos Anjos: "Impor o nosso ritmo e mostrar o nosso futebol"

Futebol

Encarnados recebem o Leixões, no Benfica Campus, em jogo da 23.ª ronda da II Liga.

ANTEVISÃO

Separados por dois pontos, Benfica B e Leixões SC encontram-se (sexta-feira, às 16h00, no Benfica Campus) em desafio da 23.ª ronda da II Liga. Daniel dos Anjos admite um "jogo difícil", mas vê o "fator casa" como um argumento a favor dos encarnados.

"Esperamos um jogo difícil, complicado, mas sabemos que vamos jogar em casa, diante dos nossos adeptos. Esperamos esse fator casa para sair com os três pontos", perspetivou o avançado em declarações à BTV. 

"Há sempre dificuldades nos jogos da II Liga. O Leixões é uma equipa experiente, mas também vamos usar isso para aprender. Queremos impor o nosso ritmo e mostrar o nosso futebol, que é o que sabemos fazer melhor", considerou, acrescentando: "Temos de olhar para nós, para o nosso trabalho, vir preparados e fortes."

Recuperado há algum tempo de uma lesão que o afastou dos relvados durante vários meses, o brasileiro de 24 anos já leva oito golos marcados no campeonato.

"É fruto do trabalho de equipa. Só juntos conseguimos os objetivos. É com a ajuda dos meus companheiros que eu me tenho destacado, não só eu, mas o grupo", salientou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar