26 de fevereiro de 2020, 09h00

Polo aquático feminino segue vitorioso

Polo Aquático

Equipa do Benfica ganhou ao Fluvial Portuense, por 7-13, na 11.ª jornada do Campeonato Nacional.

A equipa feminina de polo aquático do Benfica venceu o Clube Fluvial Portuense, por 7-13, no desafio a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional, 1.ª Divisão.

A jogar como equipa visitante na Piscina do Clube Fluvial Portuense, a formação encarnada ganhou os dois primeiros parciais por um ponto de diferença (2-3). O terceiro parcial foi mais desequilibrado, com as águias a conseguirem distanciar-se (1-5).

O quarto parcial ficou empatado (2-2), com o Benfica conseguir um 7-13 final e a arrecadar mais uma vitória, seguindo imbatível (11 vitórias em 11 jogos) no Campeonato Nacional de polo aquático feminino.

Sob o comando do treinador António Machado, alinharam e marcaram pelas encarnadas: Maria Sampaio, Ana Ismael, Patrícia Conceição, Marta Martins (4), Inês Nunes (2), Beatriz Jardim (3), Marta Conceição, Margarida Pereira, Mariana Sousa, Maria Machado (1), Marta Nascimento, Leonor Tejo, Sara Almada, Maria Inês Salgado (1) e Madalena Lousa (2).

As encarnadas voltam a entrar em ação para o Campeonato Nacional no dia 24 de março (terça-feira), frente ao Sport Algés e Dafundo, na Piscina de Algés. Antes, no dia 21, disputam os quartos de final da Taça de Portugal frente ao mesmo adversário.

Nota também para a equipa Sub-16 do Benfica, que venceu o Aminata por 9-18 (0-9, 4-4, 1-4, 4-1) na 2.ª jornada do Campeonato Regional Sub-16 mistos. O encontro teve lugar na Piscina do Complexo Desportivo da Abóboda, em Cascais.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar