Futebol
27 fevereiro 2020, 23h04
Dyego Sousa
“A equipa fez um bom jogo. Eu não queria uma estreia [a titular] destas. Ainda por cima, saímos da competição. Éramos uma equipa considerada favorita, jogámos como favoritos. Fica o sabor amargo. Trabalhámos bastante e não conseguimos o objetivo”, considerou.
O internacional português apontou ao detalhe para explicar a eliminatória com os ucranianos e garantiu que o “grupo está unido”.
“Estou-me a adaptar bem. Estou há muito tempo no futebol português, o grupo é espetacular e estão a ajudar-me desde o início. O grupo está unido e focado. Nos dois jogos, tanto na Ucrânia, como em Lisboa, faltou um golo. São duas grandes equipas, de Liga dos Campeões, e a eliminatória ficou resolvida num detalhe”, sublinhou.
“É uma frustração. Estivemos na frente, mas ficámos à mercê e tivemos de correr atrás do resultado. O futebol é assim. Agora é dar seguimento nas competições que faltam”, apontou Dyego Sousa.
No Estádio da Luz estiveram 48 302 espectadores. O apoio incessante vindo das bancadas foi reconhecido pelo ponta de lança.
“Quero deixar uma mensagem de força aos adeptos. Dentro de campo, vamos dar o máximo, e quero agradecer o apoio. Mesmo no final do jogo estavam a aplaudir-nos. Precisamos deles para conseguirmos as vitórias e comemorarmos no fim da época”, agradeceu.
Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade e Cátia Luís / SL Benfica