29 de fevereiro de 2020, 22h30

🎥 Líder continua imparável!

Futsal Feminino

O Benfica bateu o Arneiros por 3-1 na 4.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de futsal feminino.

RESUMO DO JOGO

A equipa de futsal feminino do Benfica só sabe vencer! Ao ultrapassarem a formação do Arneiros por 3-1, neste sábado, na 4.ª jornada do Campeonato Nacional, as encarnadas somam assim a quarta vitória consecutiva na 2.ª fase da competição, que lideram com 12 pontos.

Primeira parte muito disputada, com o Benfica a ser superior, mas a não conseguir materializar. Ao intervalo, valia o tento solitário de Janice Silva (14')... 1-0, muito, muito escasso para o produzido.

As equipas regressaram ao Pavilhão n.º 2 da Luz e a toada manteve-se! Sinal mais das águias, mas sempre com um Arneiros muito espevitado e a vender cara a derrota! Mais dois golos das vermelhas e brancas (Sara Ferreira e Fifó), com Filipa Penha a assinar o tento de honra das visitantes.

3-1 final para as comandadas de Pedro Henriques, que arrecadaram a quarta vitória consecutiva no Campeonato Nacional de futsal feminino.

As águias seguem assim em 1.º lugar da tabela e na próxima jornada da 2.ª fase, a 5.ª, deslocam-se ao Pavilhão do Nun’Álvares, às 19h30 do dia 7 de março (sábado).

futsal feminino

Benfica-Arneiros, 3-1

FICHA  
Local Pavilhão n.º 2 da Luz
Onze do Benfica Ana Catarina, Janice Silva, Fifó, Sara Ferreira e Ana Maria Pereira
Suplentes Gislene Costa, Cláudia Figueiredo, Cláudia Pereira, Beatriz Silva, Beatriz Marques, Patrícia Mexia e Raquel Santos
Ao intervalo  1-0
Golos do Benfica  Janice (14'), Sara Ferreira (21') e Fifó (28')
Marcha do marcador  1-0, 2-0, 3-0 e 3-1

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar