Hóquei em Patins Feminino

01 março 2020, 19h46

Maria Sofia Silva

RESUMO DO JOGO

A equipa de hóquei em patins feminino do Benfica somou, neste domingo, a 17.ª vitória consecutiva no Campeonato Nacional! As encarnadas levaram a melhor frente à formação do Infante Sagres por 11-0, na 19.ª jornada da competição.

Depois de disputarem o jogo da Taça Europeia no sábado, competição na qual se encontram apuradas para a final four, as comandadas de Paulo Almeida tiveram de mudar o chip rapidamente para o Campeonato Nacional feminino. E assim o fizeram... e bem!

A primeira parte foi dominada pelas encarnadas, que ao intervalo, no Pavilhão Fidelidade, já ganhavam por 5-0 à formação nortenha.

Benfica-Infante Sagres

O segundo tempo veio confirmar a boa prestação do Benfica na competição feminina de hóquei em patins: mais seis golos, apontados por Letícia Corrales, Marta Piquero, Maria Sofia Silva, Inês Vieira e Marlene Sousa (2), e a 17.ª vitória consecutiva! Resultado final: 11-0.

As águias são líderes da tabela classificativa, com 51 pontos, e na próxima ronda (20.ª), enfrentam, fora de portas, a AF Arazede num jogo marcado para o dia 14 de março, às 20h00.

Benfica-Infante Sagres, 11-0

FICHA  
Local Pavilhão Fidelidade
Cinco do Benfica Margarida Brandão, Inês Vieira, Maca Ramos, Marlene Sousa e Marta Piquero
Suplentes Maria Vieira, Sofia Contreiras, Letícia Corrales e Maria Sofia Silva
Ao intervalo 5-0
Marcadoras do Benfica Maca Ramos (2), Maria Sofia Silva (4), Letícia Corrales (1), Marta Piquero (1), Inês Vieira (1), Marlene Sousa (2)

Texto. Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica 

Última atualização: 1 de março de 2020

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar