2 de março de 2020, 13h01

Betinho: "Barreirense tem vindo a crescer"

Basquetebol

Viagem curta do SL Benfica à Margem Sul nesta terça-feira.

Em partida a contar para os quartos de final da Taça de Portugal de basquetebol, Barreirense e Benfica medem forças no Pavilhão Municipal Luís Carvalho, esta terça-feira, a partir das 21h30.

Será o terceiro encontro entre as duas formações na presente temporada. Nos dois jogos anteriores, a turma comandada por Carlos Lisboa venceu de forma expressiva, tanto em casa (101-74) como na Margem Sul (49-95). Em antevisão à partida, Betinho destacou a evolução dos barreirenses.

"É uma equipa que tem vindo a crescer, desde a troca de alguns jogadores conseguiu mudar a dinâmica e acredito que depois deste jogo contra o FC Porto [derrota por 77-85] vão estar motivados para jogar contra nós", referiu.

Betinho Benfica Basquetebol Treino

Em declarações ao Site Oficial do Clube, o experiente basquetebolista lembrou o passado jogo de sexta-feira, diante do Galitos, e deu a receita para chegar à final four da competição.

"Sobretudo um Benfica que respeita o adversário, seja ele qual for. A nossa intensidade tem de ser sempre igual. No último jogo não mostrámos isso, contra o Barreirense será uma boa oportunidade para corrigir o que de mal fizemos contra o Galitos", frisou o extremo.

Cidade com fortes tradições na modalidade, Betinho deseja uma boa casa no Pavilhão Municipal Luís Carvalho, nesta terça-feira, a partir das 21h30.

"Espero contar com o pavilhão cheio porque isso acaba por motivar muito os jogadores. Será mais uma ajuda a proporcionarmos um bom espetáculo", finalizou.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar