6 de março de 2020, 14h15

🎥 Ricardo Pesqueira: "Dar o máximo para vencer"

Andebol

Benfica e Boa-Hora discutem a 26.ª jornada do Campeonato Nacional às 18h00 de sábado (dia 7).

ANTEVISÃO

A equipa de andebol do Benfica prepara-se para o embate com o Boa-Hora a contar para a 26.ª jornada do Campeonato Nacional, às 18h00 de sábado no Pavilhão Fernando Tavares.

Em antevisão à BTV, Ricardo Pesqueira lançou um Benfica ao seu melhor nível para ultrapassar as expectáveis dificuldades.

"Esperamos mais uma vitória olhando especificamente para o nosso trabalho. No que toca ao Boa-Hora, é uma equipa aguerrida, com muitos jovens com valor, alguns deles emprestados pelo Benfica e por outras boas equipas. É uma equipa que geralmente em casa coloca sempre algumas dificuldades. Teremos de estar ao nosso melhor nível para vencer", enfatizou o pivot encarnado.

Antevisão andebol

"O que deve motivar-nos e tranquilizar-nos é a nossa forma de trabalhar. Não devemos olhar para resultados anteriores para achar que o jogo será fácil, porque não será. O nosso trabalho passa por dar o máximo para vencer", acrescentou.

O pivot, que veste a camisola 14, relembrou a união e a força do grupo encarnado, que vai continuar a trabalhar para os triunfos.

"Apesar de termos feito a primeira metade da época muito abaixo das nossas expectativas, já provámos que temos um grupo que, mesmo num mau momento, nunca desistiu, nunca virou a cara à luta. Se há coisa que podemos prometer é que nunca vamos desistir de trabalhar para os melhores resultados possíveis", referiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar