6 de março de 2020, 19h48

🎥 Morato: "Momento para nos superarmos"

Futebol

O Benfica B desloca-se à Madeira para defrontar o Nacional na 24.ª jornada da II Liga.

ANTEVISÃO

O Benfica B joga neste domingo (8 de março), pelas 11h15, no terreno do primeiro classificado da II Liga. As águias enfrentam o Nacional na 24.ª ronda.

Morato anteviu a partida e explicou que a equipa encarnada aprecia este tipo de desafios contra conjuntos mais rotinados e bem posicionados da tabela classificativa.

"Vimos de uma preparação muito boa. Sabemos que é o momento para nos superarmos. Os resultados negativos são atípicos, e gostamos destes grandes desafios. Vamos à Madeira para fazer um grande jogo", projetou.

Relativamente aos alvinegros [Nacional], o defesa-central reconhece qualidade, mas lembrou que os benfiquistas já conseguiram vencer o emblema orientado por Luís Freire na primeira volta da competição (1-0).

Antevisão e treino da equipa B

"Sabemos que são uma grande equipa e que desde o começo do Campeonato que estão nos lugares cimeiros da classificação. Vão entrar em campo com tudo, mas nós também. Quando eles vieram ao Benfica Campus conseguimos vencer. Apesar de sabermos que eles ainda não perderam em casa [Estádio da Madeira], vamos lá para tentar conquistar os três pontos", salientou.

Questionado sobre a sua adaptação ao Benfica, Morato foi claro e referiu que o processo foi bastante célere. "Adaptei-me rápido ao País. Os meus colegas acolheram-me muito bem e está a ser tudo excelente", terminou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar