Futebol

08 março 2020, 13h33

Festejos da equipa de Iniciados

RESUMO DO JOGO

Foi com um expressivo 8-1 sobre o Olhanense que o Benfica fechou a 2.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional de Iniciados. Segue-se o play-off de acesso à derradeira fase de apuramento do Campeão.

No Campo n.º 7 do Benfica Campus, em desafio da 14.ª e derradeira jornada, as águias cumpriram e venceram por convincentes 8-1, após um 4-1 registado ao intervaloRudi Almeida (3), Alamara Djabi, Ivan Lima (2) e Alfa Baldé (2) assinaram os golos dos encarnados.

Com este resultado, a formação comandada por Tiago Pina termina a 2.ª Fase na 2.ª posição da classificação, com 31 pontos e vai agora disputar o play-off de acesso à 3.ª fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Iniciados.

Nacional, Santa Clara, Belenenses/Rio Ave serão os adversários das águias (3.º clube classificado em 2.º lugar) num mini-torneio que será realizado em Fátima/Ourem, nos dias 11, 12 e 14 de março. Só o vencedor estará presente na luta pelo cetro de Campeão!

Tiago Pina

Benfica-Olhanense, 8-1

FICHA  
Local Campo n.º 7, Benfica Campus
Onze do Benfica André Moreira, Júlio Gil, João Conceição, Tiago Sampaio, João Pereira, Alamara Djabi, Ivan Lima, João Rego, Rudi Almeida, João Veloso e Alfa Baldé
Suplentes Gonçalo Ferreira, Francisco Machado, José Sampaio, Rafael Luís, Ussumane Djaló, Vasco Teixeira e Miguel Constantinescu
Ao intervalo  4-1
Marcadores do Benfica Rudi Almeida (3), Alamara Djabi, Ivan Lima (2) e Alfa Baldé (2)

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 8 de março de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar