8 de março de 2020, 13h38

🎥 Triunfo inquestionável fecha 2.ª Fase do Campeonato

Futebol

O líder Benfica venceu o Vitória de Setúbal (4-0) e segue agora para 3.ª Fase de Apuramento do Campeão de Juvenis.

RESUMO DO JOGO

Foi já com tudo decidido que as equipas do SL Benfica e do V. Setúbal disputaram a 14.ª e derradeira jornada da 2.ª Fase de Apuramento do Campeão, Série Sul, do Campeonato de Juvenis. Vitória das águias por 4-0!

No Campo n.º 1 do Benfica Campus, a equipa comandada por Filipe Coelho não deu hipóteses e dominou por completo a partida. Rodrigo Matos (8'), António Silva (18') e Miguel Pinto (40') assinaram os golos da primeira parte, com o intervalo a chegar com um 3-0 no marcador.

Na segunda metade, e apesar das muitas oportunidades, os encarnados marcaram por mais uma vez, com Miguel Pinto a bisar aos 51'. Triunfo final por 4-0, números que pecam por escassos.

Já com o apuramento para a Fase Final garantido, o Benfica fecha a 2.ª fase do Campeonato Nacional (Zona Sul) na liderança isolada, com 35 pontos, fruto de 11 vitórias, 2 empates e uma derrota, com 39 golos marcados e 7 sofridos. 

Os clubes apurados para a 3.ª Fase de Apuramento de Campeão jogam entre si duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitante e outra como visitado, para apurar o vencedor do Campeonato Nacional de Sub-17.

Filipe Coelho

Benfica-V. Setúbal, 4-0

FICHA  
Local Campo n.º 1 do Benfica Campus
Onze do Benfica Tomás Martinho, Gonçalo Negrão, Rafael Afonso, António Silva, Guilherme Montóia, Gustavo Mendonça, João Tomé, Miguel Pinto, João Resende, Pedro Santos e Rodrigo Matos
Suplentes Ricardo Ribeiro, Martim Ferreira, Dário Miranda, Manuel Campos, Guilherme Pio, Franculino Dju e Rodrigo Pereira
Ao intervalo 3-0
Golos do Benfica Rodrigo Matos (8'), António Silva (18') e Miguel Pinto (40' e 51')
 

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar