9 de março de 2020, 11h12

Goalkeeping Conference: Hugo Oliveira completa quadro de oradores

Futebol

Primeira edição do evento realiza-se no Auditório do Museu Benfica – Cosme Damião no dia 23 de março.

Hugo Oliveira é o quinto e último orador confirmado na Goalkeeping Conference, que acontece no dia 23 de março no Auditório do Museu Benfica – Cosme Damião.

O português de 40 anos é um dos grandes nomes nacionais do treino de guarda-redes.

Atualmente preletor, instrutor e coordenador de vários eventos, congressos, pós-graduações universitárias, workshops e cursos (nacionais e internacionais) na área, Hugo Oliveira teve uma forte ligação ao Sport Lisboa e Benfica, num passado recente (entre 2011 e 2016), enquanto treinador de guarda-redes da equipa principal e coordenador do departamento de guarda-redes (da Equipa A e Futebol Formação).

As últimas épocas foram marcadas pela experiência profissional em Inglaterra (Premier League), enquanto treinador de guarda-redes do Everton FC, do Watford FC e do Hull City.

Hugo Oliveira tem ainda um percurso com ligação à Federação Portuguesa de Futebol, enquanto treinador de guarda-redes das Seleções A, Sub-20, Sub-19 e Sub-17.

No seu trajeto de clubes, conta ainda com passagens por Gil Vicente FC, FC Marco, Rebordosa AC, USC Paredes e Vilanovense FC.

Hugo Oliveira, que fecha o quadro de oradores, junta-se a Richard Hartis, Maarten Arts,  Hans Leitert e José Sambade, já confirmados no evento.

Para mais informações sobre a Goalkeeping Conference, contactar: gkconference@slbenfica.pt.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Everton FC

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar