10 de março de 2020, 11h53

Pesca desportiva do Benfica na Copa Sensas

Pesca Desportiva

A competição decorreu na Ribeira de Cabeção, nos dias 7 e 8 de março.

O fim de semana de 7 e 8 de março contou com a presença de sete atletas do Benfica na competição de Copa Sensas, que se realizou na Ribeira de Cabeção, Alentejo.

Na modalidade de feeder, que decorreu no dia 7 de março, estiveram presentes os benfiquistas Vieira Ferreira (1.º lugar), Virgínia Ferreira (6.º lugar), António Simões e António Prata.

No dia 8, na prova de boia, foi a vez dos atletas Paulo Cortez (4.º lugar), António Antunes (5.º lugar), Miguel Fernandes e Saúl Lucas.

Pesca Desportiva

Nota também para a entrega de prémios da época 2019, que decorreu no dia 4 de março no Pavilhão Municipal de Exposições de Mora, onde foram premiados os seguintes benfiquistas: Virgínia Ferreira (1.º lugar no Campeonato Nacional de Senhores em água doce), Ana Simões (3.º lugar no Campeonato Nacional de Senhores em água doce) e José Calado (1.º classificado no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Pesca c/ feeder em água doce).

No próximo fim de semana (14 e 15 de março), realiza-se o Campeonato Nacional 1.ª Divisão Feeder -2020, que contará com a presença dos benfiquistas José Calado e João Vizinha.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar