11 de março de 2020, 10h00

Mais sete internacionalizações

Futebol feminino

A Seleção Nacional feminina de futebol, que contou com a presença de três jogadoras do Benfica, terminou a participação na Algarve Cup.

A Seleção Nacional feminina de Portugal concluiu na terça-feira (10 de março) a participação na Algarve Cup. Sílvia Rebelo, Andreia Faria e Francisca "Kika" Nazareth foram as benfiquistas chamadas à competição.

A equipa portuguesa terminou o torneio na oitava posição, após ter perdido com a congénere da Suécia (quinta classificada do ranking FIFA) por 0-2 no terceiro jogo na Algarve Cup. 

Sílvia Rebelo e Andreia Faria alinharam como titulares no conjunto luso frente às suecas, enquanto Francisca Nazareth já não foi opção (havia sido dispensada por motivos clínicos a seguir à jornada inaugural).

No balanço desta prova, as benfiquistas regressam a casa com mais sete internacionalizações. Se Sílvia Rebelo já é uma presença habitual nos compromissos da equipa das Quinas, Andreia Faria e Kika tiveram na Algarve Cup uma oportunidade para se estrear na Seleção A feminina de Portugal.

Utilização das jogadoras do Benfica

Jogadora Minutos Internacionalizações
Sílvia Rebelo 225 3
Andreia Faria 155 3
Francisca Nazareth 3 1

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: FPF

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar