16 de março de 2020, 18h30

#BenficaEmCasa com Ana Catarina

Futsal Feminino

A guarda-redes da equipa de futsal feminino do Benfica geriu, durante o dia de segunda-feira (16 de março), as redes sociais do Clube.

As redes sociais do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente Twitter e Facebook, estiveram, esta segunda-feira (dia 16 de março), por conta de Ana Catarina!

A guarda-redes da equipa de futsal feminino do Benfica fez tudo a partir de casa, assim como mandam as recomendações face à pandemia COVID-19.

Com muitas memórias já vividas no Sport Lisboa e Benfica (12 épocas de águia ao peito a nível sénior), Ana Catarina recordou um bom momento que marcou toda a equipa de futsal feminino do Clube: "O título em 2017/2018, pela dificuldade e competitividade. Só na última jornada fomos campeãs!" Recorde-se que as encarnadas venceram, no dia 2 de junho de 2018, a Quinta dos Lombos por 1-4, na última ronda da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de futsal feminino, sagrando-se Bicampeãs Nacionais no Pavilhão Desportivo dos Lombos.

Ana Catarina

Com este recolhimento obrigatório devido à pandemia COVID-19, a guarda-redes encarnada deu algumas ideias de como passar esta quarentena da melhor maneira e com tranquilidade. Ana Catarina sugeriu a série "Elite" e recomendou a leitura de livros: "Estou a ler 'A Força do Hábito', de Charles Duhigg", revelou. A guardiã também aconselhou todos os estudantes a aproveitarem o tempo em casa para porem a matéria em dia.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar