17 de março de 2020, 15h46

🎥 Jorge Miranda: "Usamos a imensidão do Benfica para ajudar"

Fundação Benfica

O diretor da Fundação Benfica diz que esta "faz o que sabe fazer melhor", nesta fase em que Portugal e o mundo enfrentam a pandemia de COVID-19.

MENSAGEM

Jorge Miranda, diretor da Fundação Benfica, mostrou-se solidário com todos os portugueses e explicou a importância daquela organização numa altura em que o mundo combate a COVID-19.

"Vivemos estes tempos difíceis com tranquilidade na Fundação, como no Benfica, com confiança e fazendo aquilo que a todos nos compete para resistirmos a este inimigo comum. Para isso, estamos a fazer o que sabemos fazer de melhor, juntar as mãos e trazer solidariedade até àqueles que dela precisam, e usar a imensidão do Benfica para melhorar a vida das pessoas e atravessar esta situação tão dramática", afirmou Jorge Miranda num vídeo pessoal difundido pela BTV.

"Preocupam-nos, além de toda a situação geral, as centenas de famílias dos milhares de jovens que estão envolvidos nas nossas atividades e também os idosos envolvidos nos nossos projetos. Relativamente a isso, a Fundação está a adaptar-se, a manter contacto com todas as famílias e com todos os beneficiários de uma forma absolutamente apertada. Os nossos técnicos estão em contacto o mais permanente possível, estamos a inventar, como todos, formas de continuar a cumprir o nosso papel e estamos a dar um destaque muito grande à adoção de comportamentos responsáveis a fim de olharmos por cada um de nós", prosseguiu.

Jorge Miranda apelou à esperança e união de todos nós, num momento difícil que assola o País e o mundo. "Uma palavra de esperança para todos, porque juntos, certamente, vamos conseguir superar isto. Estamos atentos e a desenhar as melhores soluções para que os benfiquistas e os portugueses saibam que a Fundação Benfica está à altura daquilo que é o Benfica e daquilo que o Benfica lhe exige, a solidariedade com todos os portugueses. Vamos mostrar que a alma benfiquista, muito para lá dos campos, está na proximidade com cada um de nós e que esta bola rola no coração", salientou o diretor da Fundação Benfica.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar