18 de março de 2020, 09h00

🎥 Jorge Jacinto: “Brevemente estaremos todos juntos”

Casas Benfica

O diretor do departamento das Casas do Benfica esclareceu a situação que as Casas vivem nesta altura face à COVID-19.

MENSAGEM

Jorge Jacinto, diretor do departamento das Casas do Benfica, explicou a situação que se vive nas cerca de 298 Casas, Filiais e Delegações do Benfica espalhadas pelo mundo, numa fase em que se combate a pandemia de COVID-19, formulando uma mensagem de coragem a todos os benfiquistas.

"As Casas do Benfica estão a ter um conjunto de iniciativas que lhes permite ir de encontro àquilo que está a ser feito no âmbito do Conselho de Ministros e das medidas que estamos a replicar pelo Sport Lisboa e Benfica. Estamos a fazer isso em todo o mundo, há muitas Casas do Benfica que nestas últimas horas decidiram encerrar portas porque querem ver este problema estancado o mais rapidamente possível", afirmou.

"Há ainda Casas abertas, mas que estão a cumprir todas as medidas necessárias e que já estão a permitir que as pessoas façam as refeições por take-away, ou até mesmo, nos casos mais necessitados, através de entregas ao domicílio, onde podem fazer o pedido pelo respetivo número de telefone da Casa do Benfica", continuou.

Jorge Jacinto, diretor do departamento de Casas do Benfica

O diretor do departamento das Casas do Benfica deixar também uma mensagem de força aos presidentes das Casas e a todos os Benfiquistas.

"Um forte abraço a todas as Casas do Benfica e para todos os dirigentes das Casas, que estão, neste momento, também muito responsáveis no sentido de mitigar rapidamente este problema. É mesmo muito importante que mantenhamos esta responsabilidade. Tenho a certeza de que muito em breve vamos estar todos juntos porque é isso que se quer", concluiu com palavras de ânimo.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar