26 de março de 2020, 12h11

Diferente, mas feliz: um aniversário em tempo de COVID-19

Futebol

Avançado brasileiro do Benfica completou 25 anos na quarta-feira.

DECLARAÇÕES

Foi um aniversário, no mínimo, diferente. Vinícius comemorou 25 anos na quarta-feira e, numa altura em que se pede distanciamento social devido à pandemia de COVID-19, foi em casa e apenas com a família mais próxima que o avançado do Benfica comemorou a data.

"Estou muito feliz por poder celebrar mais um aniversário junto da minha família, junto daqueles que amamos. Claro que é um pouco diferente devido à situação do vírus [COVID-19] que está a afetar o mundo, mas estamos em família, felizes por isso. Gosto de fazer anos. Vejo como uma oportunidade de Deus poder celebrar mais um aniversário", disse o brasileiro, por videochamada, à BTV. 

"É uma celebração diferente devido à situação que o mundo está a atravessar. Tive uma surpresa dos meus filhos, da minha esposa, e também da minha família no Brasil através de vídeo. Fiquei muito feliz", explicou.

Em quarentena, tal como todo o plantel encarnado, Vinícius deixou ainda uma mensagem de agradecimento e pediu para que não se facilite na luta contra o novo coronavírus. "Não saia de casa", apelou. 

"Agradeço a todos os que tiraram um pouco do seu tempo para me enviar felicitações, em especial aos benfiquistas. Que Deus abençoe a todos! Um grande abraço, e uma aviso muito importante nesta altura: não saia de casa, não facilite!", aconselhou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar