24 de abril de 2020, 14h40

🎥 Cláudia Correia: "Temos de continuar a trabalhar para dar a volta"

Andebol Feminino

Andebolista do Benfica trabalha no Hospital da Luz e explicou como tem vivido estes últimos tempos.

DECLARAÇÕES

Com o País em estado de emergência devido à COVID-19, são inúmeros os atletas que mudaram as suas rotinas. Cláudia Correia, além de jogadora de andebol do Benfica, também trabalha como rececionista no Hospital da Luz. Conta como tem sido laborar num local onde as pessoas estão mais expostas ao risco de contágio.

"Ao início entrei um pouco em choque porque, ao trabalharmos num hospital, acabamos por nos expor a todo o tipo de doenças, mas neste momento posso dizer que todo o grupo do Hospital da Luz está muito bem protegido. Cumprimos todas as medidas de prevenção e, antes de entrarmos ao serviço, são realizados testes para ver se está tudo bem connosco", revela a andebolista em entrevista à BTV.

"Temos de tentar lidar bem com esta situação e proteger-nos, porque há outras pessoas que também precisam de proteção, e isso parte de nós. Não é fácil, mas temos de continuar a trabalhar para darmos a volta e esperar que isto passe o mais depressa possível", vinca a lateral-esquerda.

Cláudia Correia

Com competições canceladas e rotinas diárias alteradas, Cláudia Correia assume que já sente falta do convívio e dos treinos. 

"A rotina estava muito bem delineada. Saíamos do trabalho, íamos para o treino e depois voltávamos para casa. Neste momento são apenas deslocações do trabalho para casa. Faz falta o convívio com as colegas de equipa e descarregar o stress do dia a dia nos treinos", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar