10 de maio de 2020, 10h35

Casas do Benfica não param!

Clube

As Casas em Proença-a-Nova, Mortágua e Porto tentam reinventar-se e voltar à normalidade.

Apesar das circunstâncias que todos vivemos devido à crise pandémica que assola o mundo, as Casas do Benfica não baixam os braços. As Casas em Proença-a-Nova, Mortágua e Porto continuam a trabalhar muito para voltarem à normalidade.

Casas Benfica

Casa do Benfica em Proença-a-Nova reinventa-se

A Casa do Benfica em Proença-a-Nova abre portas na segunda-feira (11 de maio) e já tem ideias para fazer face aos novos desafios. Vai assim reforçar a dinâmica comercial de gomas com modelo de takeaway e menus específicos, de forma a continuarem a adoçar não só os mais de 200 atletas, que por agora não poderão reiniciar a atividade desportiva nas suas instalações, como todos os benfiquistas.

Em breve haverá um conjunto de novidades nesta área onde poderão, miúdos e graúdos, ter também aqui um importante apoio desportivo, social e académico. Continuarão a funcionar os serviços da Store Benfica e Laboratório de Análises Clínicas.

Casa Benfica Porto

Casa do Benfica no Porto reforça apoio às pessoas mais carenciadas

A Direção da Casa do Benfica no Porto vai organizar, mais uma vez, uma campanha de solidariedade para ajudar as pessoas mais carenciadas. Os interessados em colaborar nesta iniciativa podem contribuir com bens alimentares não perecíveis, tais como leite, bolachas, arroz, massas, azeite, óleos, enlatados, etc.

Os produtos alimentares recolhidos serão doados pela Casa do Benfica no Porto à instituição O Coração da Cidade, que muito se tem dedicado e destacado a ajudar as pessoas mais carenciadas naquela localidade.

Apesar de a Casa estar ainda encerrada, poderá ser contactada através do número 916057488 para a entrega dos donativos. 

Casas Benfica

Casa do Benfica em Mortágua solidária

A Casa do Benfica em Mortágua juntou-se à Associação Jovem de Mortágua e à Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Mortágua na iniciativa "Mortágua Solidária". O objetivo da campanha, que se realiza até ao final de maio, passa por adquirir equipamentos de proteção individual com destino ao Centro Balmar, ao Centro de Saúde de Mortágua, ao Lar da Cruz e à Santa Casa da Misericórdia de Mortágua.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Facebook das Casas do Benfica de Proença-a-Nova, Porto e Mortágua

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar