Futsal
11 maio 2020, 15h00
Chaguinha
Na hora da despedida, em entrevista ao Site Oficial, Chaguinha agradeceu todo o apoio que recebeu durante o seu trajeto no Clube e apelou para que os adeptos nunca deixem de apoiar a equipa de futsal.
"Fui muito bem recebido. Sempre ouvi falar da grandeza do Benfica, mas pessoalmente pude comprovar que é muito maior do que eu imaginava. A estrutura que se vê no Benfica e os cuidados que têm com os atletas são poucos clubes no mundo que têm."
"Adeptos serão sempre o 'nosso jogador a mais'! Nunca deixem de nos apoiar"
"Foi um momento muito difícil para mim, mas graças a Deus tive a 'sorte' de ter acontecido no Benfica, pois tive todo o apoio do início ao fim da lesão. Só tenho de agradecer a todos os profissionais que fizeram parte do processo e ao Clube por ter-me apoiado e ajudado nesse período. Inclusive renovar o meu contrato naquele momento. Deu-me mais força para voltar às quadras e retribuir esse gesto da melhor maneira, que foi a ajudar o Clube a ser campeão nacional em 2019."
"Eu não estava preparado para isso, o objetivo, e o ideal, era ser campeão nacional diante dos nossos adeptos. Sei que é uma situação difícil, mas tenho fé que tudo vai ficar bem. Acredito que em breve tudo vai voltar ao normal."
"Sinto-me muito orgulhoso e honrado pelos títulos que conquistei"
"O Benfica é um clube que sempre jogou para ganhar tudo. Lamento as derrotas que tive dentro do Clube, mas sinto-me muito orgulhoso e honrado pelos títulos que conquistei com esta camisola. Nunca vou esquecer os adeptos e a família que criei dentro do Clube."
"Quero agradecer todo o apoio que tive nestas seis épocas, em todos os momentos bons e maus. Gostaria de dizer que nós amamos ver aqueles pavilhões cheios. Vocês serão sempre o 'nosso jogador a mais'! Nunca deixem de nos apoiar. E para finalizar, um muito obrigado!"
Fotos: Arquivo / SL Benfica