Futebol

20 junho 2020, 14h34

Imagem do Estádio da Luz

DECLARAÇÕES

Num tempo sem adeptos nos estádios, as formas de transmitir apoio e força à equipa de Futebol renovam-se. As Casas do Benfica vão estar "presentes" nas bancadas do Estádio da Luz na terça-feira (19h15), para o jogo frente ao Santa Clara, na 28.ª jornada da Liga NOS.

Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, explicou que a iniciativa de juntar as bandeiras das Casas aos cerca de 30 mil cachecóis enviados pelos adeptos é uma maneira de destacar e aplaudir o papel e o apoio das Casas.

"Esta ideia surgiu numa reunião do departamento das Casas do Benfica. Como temos aqui no Estádio as bandeiras de cada uma delas para no dia do jogo das Casas fazermos a volta ao relvado, achámos por bem complementar este enormíssimo esforço, que são estes cerca de 30 mil cachecóis que foram enviados por todos os adeptos, também para as Casas terem presença aqui nas bancadas. Infelizmente não podem cá estar pessoalmente, mas está a sua representação física e que alude ao apoio que todos nós, não podendo cá estar, estamos a dar e a torcer pela equipa do Benfica", referiu Domingos Almeida Lima, em declarações à BTV.

Casas do Benfica nas bancadas

O vice-presidente enalteceu o comportamento de todas as Casas do Benfica nesta fase de desconfinamento.

"É um estar presente/ausente que nos custa muito, mas é a realidade com que temos de trabalhar e é a realidade do País e do mundo neste momento. Quero aproveitar para saudar todas as Casas pela reabertura, pelo desconfinamento, pois não tem havido problemas absolutamente nenhuns. Mesmo nos dias de jogo, a disciplina relativamente à saúde e o comportamento que os Sócios devem ter nas Casas estão a ser rigorosamente cumpridos, e quero aplaudir o esforço das Casas nesse sentido", vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 20 de junho de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar