20 de junho de 2020, 12h01

Flor Felamini é reforço

Hóquei em Patins Feminino

Argentina chega do Concépcion para atuar na equipa feminina de hóquei em patins do SL Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com a internacional argentina Florência Felamini para integrar o plantel da equipa feminina de hóquei em patins na temporada 2020/21.

Em declarações ao Site Oficial, Flor – como é conhecida no mundo do hóquei – apontou os objetivos que a fizeram aceitar a proposta encarnada.

"Sei que o Benfica é um clube muito grande e profissional. As minhas expectativas para esta experiência na Europa são crescer como jogadora. Entre os meus objetivos pessoais está a seleção argentina. Ao ir para o Benfica, espero crescer e melhorar para poder estar no próximo Mundial", revelou.

Flor Felamini

A 15 de dezembro de 2018, Flor Felamini foi adversária das encarnadas na meia-final da Taça Intercontinental, onde apontou dois dos três golos que levaram o Concépcion à final (4-3), e confessou ficar impressionada com o nível físico das futuras colegas.

"Quando defrontei o Benfica, fiquei muito surpreendida com a condição física da equipa. Jogam muito rápido", sublinhou a argentina, que chega para reforçar o plantel às ordens de Paulo Almeida.

Fotos: Arquivo

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar